quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Candidatos classificados no processo seletivo da Sethas devem se apresentar até 18 de fevereiro


Os candidatos classificados no processo seletivo simplificado para a contratação temporária dos profissionais de nível superior (coordenação e consultoria) e ensino médio (agentes de desenvolvimento solidário e agente administrativo financeiro), devem comparecer à Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) para obterem a relação dos documentos necessários às suas contratações. Os documentos devem ser entregues até o dia 18 de fevereiro na SETHAS, no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova..

Divulgada no Diário Oficial do Estado em 11 de janeiro passado, a homologação do resultado do processo seletivo permite que a comissão permanente de licitação convoque os candidatos selecionados para os respectivos quadros, observando a ordem de classificação conforme o quadro de vagas. Os candidatos deverão prestar serviços junto ao projeto de promoção de Ações Integradas de Economia Solidária.

A documentação necessária do candidato é: duas fotos tamanho 3x4, cópia de certidão de reservista (masculino); cópia do registro de nascimento; CPF; título de eleitor, comprovante das últimas duas eleições ou declaração de quitação eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral; cópia do PIS/PASEP; cópia do certificado de conclusão do 1º e 2º graus ou diploma da universidade; cópia do CPTS (página com foto, número e dados pessoais); cópia da conta corrente do Banco do Brasil ou Caixa Econômica (CEF) e comprovante de residência.

O candidato deverá ainda mostrar os resultados de exames admissionais, como: sumário de urina com sedimentoscopia; parasitologia de fezes; hemograma, glicemia, (jejum); raio x do tórax com laudo do médico radiologista; VDRL; PSA para candidatos com idade superior a 40 anos; citologia oncótica (mulheres) com idade superior aos 35 anos de idade (com validade até 12 meses); atestado de sanidade mental expedido por médico psiquiatra; laudo de ginecologista assistente para gestantes (isentas de raio x ) cartão de vacina (anti-tetânica ) Eecg (idade acima de 40 anos. O não comparecimento do candidato aprovado implica na sua desclassificação sendo convocados os remanescentes na ordem de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário