quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SETHAS divulga calendário para etapas seguintes do processo seletivo


A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS divulgou o novo calendário para o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais de nível superior e médio para provimento nos cargos de coordenação e consultoria e de agentes de desenvolvimento solidário e administrativo-financeiro.

Como a fase de entrega de currículos (de 10 a 17 de outubro) já foi encerrada, começou nesta quarta-feira (24) a etapa de avaliação da documentação entregue pelos candidatos. A etapa das entrevistas vai de 13 a 20 de novembro.

No total, 212 candidatos se inscreveram. Destes, 125 concorrem ao cargo de consultor (04 vagas); nove, ao cargo de coordenador (01 vaga); 62, ao cargo de agente de desenvolvimento solidário (10 vagas) e 16, ao cargo de agente administrativo-financeiro (01 vaga).

O resultado final será divulgado no dia 26 de novembro, afixado no mural da sede da Coordenadoria de Projetos Especiais-COPES/SETHAS e no site www.sethas.rn.gov.br, bem como no Diário Oficial do Estado.

Segundo a Comissão Permanente de Licitação da SETHAS, a alteração de datas no calendário se deu em virtude do número de inscritos, que superou as expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário