terça-feira, 3 de setembro de 2013

Shirley Targino é empossada no cargo de secretária da Sethas

Foto: Elisa Elsie
A governadora Rosalba Ciarlini empossou, nesta terça-feira (3), os novos auxiliares da administração estadual. Tomaram posse a nova secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Shirley Targino, o assessor de Comunicação do Governo do Estado, o jornalista Paulo Araújo, e o contabilista Sérgio Fernandes, na Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac). 
 
A solenidade aconteceu no auditório da Governadoria no final da manhã e contou com a participação de prefeitos do interior do Estado, além dos deputados estaduais Getúlio Rego, José Adécio e Gilson Moura. Shirley Targino agradeceu a confiança da governadora e disse que sua a sua vontade de trabalhar e experiência adquirida como gestora municipal serão concentradas para ajudar o governo do Rio Grande do Norte.

Secretários

A nova secretária da Sethas, Shirley Targino, é uma militante atuante na política do RN. Iniciou sua carreira ao ser eleita prefeita do município de Messias Targino, cargo que ocupou por oito anos. A gestão de Shirley foi marcada por resultados bem sucedidos e dignos de reconhecimento nacional, como o prêmio de Prefeita Empreendedora do Sebrae.

O novo Presidente da Fundac, Sérgio Fernandes é formado em Ciências Contábeis e já passou por diversos cargos públicos. Iniciou sua careira como secretário de Saúde do município de Serra Negra do Norte, foi vereador, coordenador de Planejamento e Pesquisa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e Conselheiro Administrativo da Agência de Desenvolvimento do Seridó.

Já o secretário de Comunicação, Paulo Araújo, é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e conta com experiências em diversos veículos de comunicação nacionais e locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário