segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Governo do Estado investe em melhorias no SINE Natal

O Sistema Nacional de Emprego (SINE-RN,) por meio do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), oferece aos cidadãos, a partir desta terça-feira (24), uma nova estrutura para o atendimento na intermediação da mão de obra e orientação do seguro desemprego, em Natal.
As atividades de cadastramento, encaminhamento e intermediação da empresa e o candidato, antes realizadas na matriz do SINE, no bairro de Candelária, agora serão feitas na Central do Trabalhador, situada na Rua Adolfo Gordo, s/n na Cidade da Esperança, próximo ao ginásio de esportes e da delegacia de polícia do bairro. O local oferece ao público uma equipe qualificada e um auditório exclusivo para os diálogos entre empregador e os cidadãos que procuram emprego.
De acordo com a Secretária da SETHAS, Shirley Targino, o SINE oferecerá melhorias no atendimento. “Esse espaço foi criado para dar mais conforto e qualidade no atendimento ao trabalhador que confia no desempenho e dedicação do SINE e da SETHAS, na procura diária por um emprego em nosso Estado”, afirmou a Secretária da SETHAS.
Para Edilberto Almeida, subsecretário do trabalho do SINE, “a concretização desse espaço é uma vitória tanto da SETHAS e SINE quanto dos cidadãos que utilizam dos nossos serviços.”
O atendimento ao público funcionará normalmente, de segunda a sexta, das 8h às 14h. Em caso de dúvidas e/ou demais informações, os interessados podem ligar para os números: (84) 3232-7856/ 7848/ 7845.



Nenhum comentário:

Postar um comentário