segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PROART promove encontro dos artesãos, Governo do Estado e Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social

O Programa Estadual do Artesanato (PROART), vinculado a Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), promove nesta segunda-feira, 23 de setembro, o encontro entre 150 artesãos, a Governadora Rosalba Ciarlini e a Secretária da SETHAS, Shirley Targino. O evento será realizado na Escola de Governo e terá início com um café da manhã às 9h.
        O objetivo dessa reunião é proporcionar um momento de diálogo e confraternização da Secretária Shirley Targino e os artesãos cadastrados no PROART, além da apresentação dos novos investimentos, projetos e perspectivas do programa. Na ocasião, os artesãos também terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas referentes aos próximos eventos, feiras e exposições.
        O PROART valoriza e dar apoio aos artesãos norte-riograndenses, atua, sobretudo, com as associações, cooperativas e grupos de produção em todo o Estado. O programa ajuda na divulgação e comercialização dos produtos feitos no RN, além de assegurar a participação desses profissionais em feiras e eventos estaduais e nacionais. 
        O artesanato, hoje, encontra-se como um meio alternativo de renda e, como conseqüência positiva, proporciona uma melhoria significativa das condições socioeconômicas de várias famílias potiguares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário