terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Secretário Luiz Eduardo recebe título de cidadão maxaranguapense

O secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS, Luiz Eduardo Carneiro Costa, foi um dos homenageados na festa dos 54 anos de emancipação política do município de Maxaranguape (RN) nesta terça-feira (29). Luiz Eduardo foi um dos 12 agraciados com o título de cidadão maxaranguapense em solenidade na Câmara Municipal. O título foi proposto pelo ex-vereador Edmilson de Oliveira Lima, que justificou a homenagem como um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Luiz Eduardo Carneiro, desde quando ele era secretário de Educação (nos anos 90).

O secretário agradeceu a homenagem e ressaltou que “título de cidadania é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do tempo em prol da cidade”. Luiz Eduardo, que participou pela manhã, também, da missa em ação de graças pela emancipação do município, na matriz de Nossa Senhora da Conceição, disse, ainda, que a outorga de um título de cidadão aumenta a responsabilidade do homenageado com o município. “Vamos nos comprometer ainda mais com o presente e o futuro de Maxaranguape”, enfatizou.

Da solenidade participaram, ainda, a prefeita de Maxaranguape, Maria Ivoneide (Neidinha), o presidente da Câmara Municpal, vereador Manoel Pereira, e o secretário adjunto da SETHAS, Walter Correia de Aquino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário