quarta-feira, 10 de julho de 2013

SINE-RN intermedia contratação de mão de obra para aeroporto de São Gonçalo do Amarante


O SINE-RN, órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – Sethas está intermediando a contratação imediata de mão de obra para trabalhar na continuidade das obras de construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. O período de inscrição para as 30 vagas disponibilizadas se encerra nesta sexta-feira, dia 12. Os interessados devem procurar o SINE-RN localizado no bairro de Candelária, em Natal. As vagas são para serralheiro, mestre serralheiro, operador de empilhadeira, ajudante de serralheiro, serralheiro de alumínio e serralheiro montador.

O SINE-RN informa, também, para esta quarta-feira (10), um total de 212 vagas de emprego em Natal, Grande Natal e Mossoró. Os interessados devem procurar um posto do SINE Estadual e solicitar uma carta de encaminhamento, portando carteira de trabalho, cartão ou número do PIS, identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Em Natal e Grande Natal, a maioria das vagas são para os cargos de agente de microcrédito, ajudante de serralheiro, auxiliar de crédito, serralheiro montador, garçom e auxiliar de estoque. Em Mossoró, as vagas são para: auxiliar de produção, ajudante de obras, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, promotor de vendas, pedreiro e panfleteiro. Mais detalhes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário