sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sethas leva artesanato potiguar ao Salão de Turismo Rota 101

A Secretaria de Estado de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), por meio do Programa Estadual de Artesanato (Proart), participa do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, evento que começou nessa quinta-feira (4) e segue até sábado (6), no Centro de Convenções de Natal, em Ponta Negra.

Um espaço foi reservado para exposição e comercialização dos produtos dos artesãos que fazem parte de cooperativas e associações inscritas no Proart. O Salão estará aberto à visita pública a partir das 16h.

Com esta ação, a Sethas que executa o programa no âmbito estadual, beneficiará, de forma direta (exposição de peças e participação no evento), aproximadamente, 200 artesãos, sobretudo da Grande Natal, nos três dias de realização da Mostra.

Durante a realização do Salão, os visitantes terão a oportunidade de apreciar ou adquirir peças das mais variadas tipologias: renda, bordados, sisal, esculturas em madeira e pedra sabão, entre outras.

O salão de Turismo Rota 101 Nordeste conta com 128 estandes, além de espaço para gastronomia, mostras culturais e salão de artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário