quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sethas e Governo do Estado assinam ordem de serviço para a construção de 40 unidades habitacionais no município de Alto do Rodrigues


A titular da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Shirley Targino, esteve na última sexta-feira (11) no município do Alto Rodrigues junto a governadora Rosalba Ciarlini para assinar a ordem de serviço de 40 residências providas do Programa Minha Casa, Minha Vida 2, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte (CEHAB).

Antes da ordem de serviço ser assinada na Câmara Municipal Vereador Francisco Rodrigues, a secretária da Sethas, Shirley Targino, na companhia da governadora do Estado, do prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues e demais autoridades políticas, visitaram o espaço no qual serão construídas as 40 moradias.
A secretária Shirley Targino e a governadora Rosalba Ciarlini no canteiro de obras
 
Após a visita no canteiro de obras, as autoridades seguiram para a Câmara Municipal, onde estavam os beneficiados e convidados. No decorrer dos discursos, o prefeito agradeceu a governadora, a secretária da Sethas e a CEHAB pela conquista das casas. A obra terá o valor de R$ 1,2 milhão e atenderá uma necessidade antiga da população do município de Alto do Rodrigues.



Autoridades na Câmara Municipal: assinatura da ordem de serviço das obras


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário