sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sethas participa da Feira de Negócios de Extremoz

Durante o evento haverá apresentações culturais
A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), por meio do Programa Estadual de Artesanato (Proart), participa da Feira de Negócios de Extremoz, evento que começa nesta segunda-feira (10) e segue até o próximo dia 15. Um espaço foi reservado para a exposição e comercialização dos produtos dos artesãos que fazem parte de cooperativas e associações inscritas no Proart.
Durante a Feira, a Sethas, através do Proart, estará cadastrando os artesãos que não se cadastraram anteriormente, tanto de Extremoz quanto de municípios vizinhos, na Grande Natal. A Feira estará aberta à visitação pública a partir das 16h.

Com esta ação, a Sethas, que executa o programa no âmbito do Estado, beneficiará, direta e indiretamente, mais de 800 artesãos nos cinco dias de realização do evento.

Durante a realização da feira, os visitantes terão a oportunidade de apreciar ou adquirir peças das mais variadas tipologias: renda, bordados, sisal, esculturas em madeira e pedra em sabão, cerâmica azul, entre outras.

A programação, em seu quinto ano de realização, faz parte dos festejos juninos da cidade de Extremoz e contará com apresentações artísticas e culturais, entre danças folclóricas, sanfoneiros, quadrilhas estilizadas e improvisadas, brincadeiras infantis e shows musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário