quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SETHAS convoca candidatos inscritos no processo seletivo para a etapa de entrevista

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS, começou, nesta quarta-feira (28), o período de entrevista para os candidatos inscritos aos cargos de agentes de desenvolvimento solidário e administrativo-financeiro. A relação dos candidatos convocados para as entrevistas foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (28). Já as entrevistas para o cargo de coordenador e consultor acontecem nesta sexta-feira (30).

A etapa de entrevistas com os candidatos segue o calendário do processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais de nível superior e médio para provimento nos cargos de coordenação e consultoria e de agentes de desenvolvimento solidário e administrativo-financeiro.

O resultado do final do processo seletivo sairá no dia 10 de dezembro. A lista, com os nomes dos candidatos aprovados, será afixada no mural da Coordenadoria de Projetos Especiais (COPES) da SETHAS. Também será divulgado no site www.sethas.rn.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

No total, 212 candidatos se inscreveram. Os contratados deverão prestar serviço no Projeto de Promoção de Ações Integradas de Economia Solidária para o Desenvolvimento local e Territorial Sustentável, que tem por objetivo a superação da extrema pobreza no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.

São consideradas bases territoriais para a execução do projeto no Estado do Rio Grande do Norte as regiões: Assu-Mossoró, Mato Grande, Grande Natal, Trairí e Agreste-Litoral Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário