sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SETHAS inicia etapa de entrevistas para os candidatos inscritos no processo seletivo

Dando sequência ao calendário para o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais de nível superior e médio para provimento nos cargos de coordenação e consultoria e de agentes de desenvolvimento solidário e administrativo-financeiro, a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS, inicia na próxima quarta-feira (28), o período de entrevista para os primeiros 16 candidatos inscritos aos cargos de agentes de desenvolvimento solidário e administrativo-financeiro.

Os primeiros candidatos convocados efetuaram suas inscrições para os territórios regionais do Trairi, Assu, Mossoró e Mato Grande. Eles devem comparecer ao auditório da SETHAS, localizado no Centro Administrativo, bairro de Lagoa Nova, no horário das 9 às 12h e das 14 às 16h.

No dia seguinte (quinta-feira) dia 29, será a vez dos candidatos que disputam vagas aos cargos de agente administrativo-financeiro e agente de desenvolvimento solidário do Agreste Litoral Sul se deslocarem ao mesmo local e horário para realizarem suas entrevistas.

A relação dos candidatos convocados para as entrevistas será publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (24). O período de entrevista termina no dia 07 de dezembro. Já o resultado do final do processo seletivo sairá no dia 10 de dezembro.

O Processo seletivo visando a contratação temporária de profissionais para os cargos de coordenador, consultor, agentes de desenvolvimento solidário e agente administrativo-financeiro terá seu resultado final afixado no dia 10 de dezembro, no mural da sede da Coordenadoria de Projetos Especiais (COPES) da SETHAS. Também será divulgado no site www.sethas.rn.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

No total, 212 candidatos se inscreveram. Os contratados deverão prestar serviço no Projeto de Promoção de Ações Integradas de Economia Solidária para o Desenvolvimento local e Territorial Sustentável, que tem por objetivo a superação da extrema pobreza no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.

Um comentário:

  1. Não estou conseguindo encontrar a lista com os nomes, horário e local das entrevistas.

    ResponderExcluir