terça-feira, 13 de novembro de 2012

SETHAS divulga novo calendário com etapas do processo seletivo

Em virtude do número de processos a serem analisados, a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) divulgou um novo calendário para o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais de nível superior e médio para provimento nos cargos de coordenação e consultoria e de agentes de desenvolvimento solidário e administrativo-financeiro.

Pelo novo calendário, as etapas de avaliação da documentação entregue pelos concorrentes, entrevista e publicação do resultado final foram alteradas. O período de avaliação da documentação, que começou no último dia 9, encerra-se no dia 23 próximo. O período para a entrevista será, agora, entre 26 de novembro e 07 de dezembro. Já o resultado final sairá no dia 10 de dezembro.

O processo seletivo visando a contratação temporária de profissionais para os cargos de coordenador, consultor, agentes de desenvolvimento solidário e agente administrativo-financeiro terá seu resultado final afixado, no dia 10 de dezembro, no mural da sede da Coordenadoria de Projetos Especiais (COPES) da SETHAS. Também será divulgado no site www.sethas.rn.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

No total, 212 candidatos se inscreveram. Os contratados deverão prestar serviço no Projeto de promoção de Ações Integradas de Economia Solidária para o Desenvolvimento local e Territorial Sustentável, que tem por objetivo a superação da extrema pobreza no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.

Calendário:
  • 09/11 a 23/11 - análise da documentação entregue
  • 26/11 a 07/12 - entrevista
  • 10/12 - resultado geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário