sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aprovados em processo seletivo da Sethas assinam contratos nesta segunda (15)

Os aprovados no processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas no ano passado para o preenchimento dos cargos de coordenação de equipe, consultoria, agente de desenvolvimento solidário e agente administrativo-financeiro assinam contrato de prestação de serviços por um período de dois anos nesta segunda-feira (15). A solenidade de assinatura dos contratos está marcada para as 10h, na sede da própria Secretaria, no Centro Administrativo, em Natal, com a presença do secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro Costa.

Os novos contratados vão prestar serviço no Projeto Promoção de Ações Integradas de Economia Solidária para o Desenvolvimento Local e Territorial, que tem por objetivo a superação da extrema pobreza no Rio Grande do Norte. No Rio Grande do Norte eles atuarão nos territórios: Assu-Mossoró, Mato Grande, Grande Natal, Trairi e Agreste-Litoral Sul. Assinam os contratos um coordenador, quatro consultores, 10 agentes de desenvolvimento solidário e um agente administrativo-financeiro.

QUADRO DOS TERRITÓRIOS

Território 1: Assu-Mossoró Municípios: Assu, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Baraúnas, Carnaubais, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Mossoró, Pendência, Porto do Mangue, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

Território 2: Mato Grande
Municípios: Bento Fernandes, Jandaíra, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pureza, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu, Touros, Caiçara do Norte, São Bento do Norte e Ceará-Mirim.

Território 3 : Grande Natal Municípios: São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Parnamirim e Macaiba

Território 4: Trairi Municípios: Santa Cruz, São Bento do Trairi, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Lages Pintada, Sítio Novo, Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde, São José do Campestre, Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Japi.

Território 5: Agreste/Litoral Sul Municípios: São José do Mipibu, Vera Cruz, Nísia Floresta, Monte Alegre, Senador Georgino Avelino, Lagoa de Pedras, Arês, brejinho, Goianinha, Tibau do Sul, Serrinha, Passagem, Espírito Santo, Santo Antonio, Várzea, Nova Cruz, Pedro Velho, Montanhas, Caguaretama, e Baia Formosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário