segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aprovados em processo seletivo da Sethas assinam contratos de trabalho


Os aprovados no processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas no ano passado para o preenchimento dos cargos de coordenação de equipe, consultoria, agentes de desenvolvimento solidário e agente administrativo-financeiro foram, oficialmente, contratados. Os contratos para a prestação de serviços por um período de dois anos foram assinados nesta segunda-feira (15), na sede da própria Secretaria, no Centro Administrativo, em Natal, pelo secretário de Trabalho e Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro, e os selecionados.

Os novos contratados vão prestar serviço no Projeto Promoção de Ações Integradas de Economia Solidária para o Desenvolvimento Local e Territorial, que tem por objetivo a superação da extrema pobreza no Rio Grande do Norte. Eles atuarão nos territórios: Assu-Mossoró, Mato Grande, Grande Natal, Trairi e Agreste-Litoral Sul. Assinaram os contratos um coordenador, quatro consultores, 10 agentes de desenvolvimento solidário e um agente administrativo-financeiro.

“Teremos muitos recursos, inclusive do Banco Mundial, que serão destinados a projetos de economia solidária. Então, sejam bem vindos, vamos precisar muito de vocês”, disse o secretário Luiz Eduardo ao recepcionar os novos contratados.

O secretário lembrou que o processo seletivo do qual eles participaram foi fruto de um certame nacional em que o projeto apresentado pelo governo do Rio Grande do Norte, através da Sethas, à Secretaria nacional de Economia Solidária ficou em segundo lugar – o primeiro lugar ficou com Minas Gerais.

A primeira reunião entre os técnicos da Sethas e o coordenador da nova equipe, Emerson Inácio Cenzi, ocorre na tarde desta segunda-feira (15), na própria Secretaria. “Vamos começar a definir o calendário de trabalho”, explicou a coordenadora de Projetos Especiais da Sethas, Rosiane Sabóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário