segunda-feira, 1 de abril de 2013

Técnicos da Sethas participam de treinamento em gestão do Bolsa Família

O acesso aos serviços sociais básicos de saúde, educação e assistência social das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social é o tema a ser discutido na 1ª Oficina de Trabalho Regional Intersetorial do Programa Bolsa Família, que ocorre de 02 a 05 de abril, na sede da Escola de Administração Fazendária, em Salvador (BA). Paralelamente ao evento, também será realizado o 1º Encontro de Trabalho Regional dos Coordenadores Estaduais do Programa Bolsa Família.

Pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas, participarão do evento a coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família, Rosângela Medeiros, a gestora do Fundo Estadual de Assistência Social, Rosiane Sabóia, e os técnicos Jairo Maia, do setor da Vigilância Social, e Yara Nassau, do setor da Proteção Social Básica. Também participam do evento, Josafá Rocha, responsável pelo Bolsa Família no âmbito da Secretaria de Estado da Educação, e Tereza Leopoldina, técnica responsável pelo Bolsa Família no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde.

A 1ª Oficina de Trabalho Regional Intersetorial do Programa Bolsa Família terá como tema central: “O acesso aos serviços sociais básicos de educação, saúde e assistência social, com foco nas famílias em situação de maior vulnerabilidade e risco social”, e o 1º Encontro de Trabalho Regional dos Coordenadores Estaduais do Programa Bolsa Família será voltado para a troca de informações, planejamento conjunto e elaboração de planos de trabalho com a equipe técnica da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário